Entregador é preso com mais de 100kg de drogas em Goiânia
Droga estava escondida no quarto do suspeito
Um homem de 34 anos foi preso no final de semana, no Setor Jardim Europa, em Goiânia, suspeito de tráfico de drogas. Ele trabalhava como entregador de aplicativo e foi abordado durante um patrulhamento de rotina realizado pela Rotam.
Os agentes desconfiaram do rapaz, pois ele conduzia o veículo pela contramão e com o farol apagado. O veículo foi abordado e, durante as buscas iniciais, foram encontradas porções de crack dentro da mochila usada pelo homem.
Após isso, os agentes realizaram a consulta dos antecedentes criminais do homem, mas ele não estava com seus documentos pessoais em mãos. Ele alegou ter perdido a documentação e possuía apenas a versão digital em seu celular, que, segundo ele, estava em sua residência carregando.
Suspeito levou os policiais até sua casa
Diante disso, a equipe foi até o local, no Setor Celina Park. Ao entrar na residência, os militares sentiram um forte cheiro de maconha. Quando questionado, o suspeito confessou que possuía mais drogas em um dos quartos da casa.
Os policiais entraram no cômodo informado pelo homem e encontraram 142 peças de maconha, quatro peças de cocaína petrificada, três porções de cocaína pulverizada e duas pedras de crack, totalizando 125 quilos de drogas. Além disso, uma balança de precisão e um caderno para anotações também foram encontrados.
O homem foi preso, encaminhado para a Central de Flagrantes e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.