Delivery

Entregador por app é preso suspeito operar “Disque-Droga” em Aparecida

Com o detido, foram localizados dinheiro, drogas, balança de precisão e embalagens para a venda dos entorpecentes

Um entregador por aplicativo (app na sigla em inglês) foi preso suspeito de tráfico de drogas, em Aparecida de Goiânia, na modalidade “Disque-Droga”. Com o detido, foram apreendidos porções de maconha, balança de precisão e dinheiro em espécie. O caso ocorreu na segunda-feira (5) e o nome do homem não foi divulgado.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM), uma equipe de corporação realizava patrulhamento pelo Setor Buriti Sereno, em Aparecida, quando deparou-se com o entregador em atitude suspeita. O homem manuseava algo nas mãos, mas, ao avistar os policiais, jogou o item fora.

Os militares, então, decidiram realizar abordagem e encontraram três porções de maconha e envelopes para o embalo da droga no bolso do suspeito. Durante entrevista, o entregador disse que possuía mais entorpecentes em casa.

(Foto: divulgação/PM)

Na busca domiciliar foram localizados mais 35 porções de maconha já embaladas para o comércio; uma porção de 600g de maconha. Além disso, também foram apreendidos uma balança de precisão, vários envelopes para embalo e comércio das substâncias, assim como dinheiro supostamente oriundo do tráfico de drogas.

O suspeito, que possui diversos registros criminais, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.