Entregador tenta estuprar adolescente em rua de Goiânia: vídeo
Ação do investigado foi impedida após vítima gritar
Um entregador por aplicativo tentou estuprar uma adolescente que caminhava pelas ruas do setor Anhanguera, em Goiânia. O caso aconteceu na noite deste domingo (15). A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o investigado minutos depois no setor Vila Lucy. Câmeras de segurança flagraram a ação (assista no final da matéria).
O capitão Alexandre Torres disse ao Mais Goiás que o suspeito foi fazer a entrega de um açaí em uma casa do setor Anhanguera. Na volta, ele viu a vítima, a pegou pelo short e tentou beijá-la. A ação só foi impedida após a menina se esquivar e começar a gritar por ajuda.
Entregador tenta estuprar, mas desiste
Com medo de ser preso, o homem a soltou, subiu na moto, fugiu e se escondeu. A Polícia Militar foi acionada e levantou informações acerca do caso. Após encontrá-lo, no setor Vila Lucy, o homem negou a autoria do crime, mas depois confessou e disse que cometeu a ação “porque achou a menina bonita”.
Ainda de acordo com o capitão Alexandre, o investigado, que já tem passagens por roubo e homicídio, foi preso e poderá responder por tentativa de estupro. O Mais Goiás entrou em contato com a empresa de entregas por aplicativo e aguarda retorno.
Assista ao vídeo:
Motorista que pediu sexo oral a passageira em Goiânia gera condenação à Uber; leia.