Equipe da PM atende duas ocorrências seguidas na madrugada de quinta (4), em Senador Canedo
A mesma equipe da Polícia Militar realizou duas operações em sequência na madrugada desta quinta-feira…
A mesma equipe da Polícia Militar realizou duas operações em sequência na madrugada desta quinta-feira (4) no município de Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. As ações foram realizadas pelo Comando de Operações de Divisas.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 23h30 da noite, quando a equipe realizava uma patrulha pela GO-403. Eles avistaram Reneeverson Souza e Silva, de 29 anos, em atitude suspeita e realizaram uma abordagem padrão. Nela encontraram uma pequena quantidade de maconha.
Durante o procedimento Reneeverson informou que tinha uma quantidade de droga maior em sua casa. A equipe então se deslocou até o Setor Alvorada e lá encontrou mais 10 kg de maconha. Além disso, foi encontrada também uma balança de precisão e dois celulares com registro de roubo
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município. Reneeverson tem passagens por estelionato e furto. Ele deve responder por tráfico de drogas e, se condenado, pode pegar até 15 anos de prisão
Segunda ocorrência
Enquanto terminavam os procedimentos da ocorrência, a equipe flagrou o exato momento em que um vereador da cidade de Caldazinha-GO e familiares estavam sendo assaltados na região central de Senador Canedo. O suspeito, José Carlos Reckert, de 46 anos, estava levando o veículo das vítimas por volta das 00h50 de sexta-feira (5)
Os policiais agiram e houve troca de tiros. De acordo com a PM, ele estava dentro do carro no momento dos disparos e foi atingido. Ele perdeu o controle e acabou se chocando contra um poste. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas José não resistiu aos ferimentos e morreu no local.