COLISÃO

Escrivão da Polícia Civil foge após bater viatura descaracterizada em carro parado em Goiânia

Veículo atingido foi arremessado por cerca de 20 metros

Escrivão da Polícia Civil foge após bater viatura descaracterizada em carro parado em Goiânia (Foto: Reprodução / Vídeo)

Um escrivão da Polícia Civil fugiu após bater uma viatura descaracterizada contra um carro parado na rua C-148, no Jardim América, em Goiânia. O impacto foi tão forte que o carro atingido, um Polo preto, foi arrastado por cerca de 20 metros na noite da última sexta-feira (25).

O entregador Rafael de Sousa Macedo é o dono do veículo e contou que estava com sua esposa dentro do carro no momento do acidente. Segundo ele, o escrivão chegou a chorar e confessar que havia cometido um erro. 

“Ele disse que tinha feito besteira”, contou Rafael. Preocupado com a situação e com a presença de um policial armado, ele decidiu manter a calma e se afastar enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar (PM).

Testemunhas afirmaram que o policial civil aparentava estar embriagado. Após o acidente, outro policial à paisana foi ao local e retirou o escrivão do veículo. Depois o levou embora sem prestar esclarecimentos ao dono do carro atingido. Quando a equipe da Polícia Militar chegou, o suspeito já havia desaparecido.

Rafael também mencionou que um advogado do escrivão entrou em contato com ele para discutir os danos causados ao carro.

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que o caso será investigado pela corregedoria e que diligências serão realizadas para esclarecer os fatos.