Especialista em buscar cocaína da Bolívia para Goiás é preso em Uberlândia (MG)
Homem estava foragido da justiça e após ser preso em um bar de Uberlândia, foi encaminhado para o presídio
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem, de 63 anos, considerado o maior especialista em tráfico de cocaína da Bolívia para Goiás. O suspeito estava foragido da justiça goiana e foi localizado em Uberlândia, Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (31). Ao todo, ele já foi condenado a 17 anos de prisão por furto, roubo e trafico de drogas.
A polícia investigava o transporte de pasta-base de cocaína na região sudeste de Goiás quando constataram que a via Cárceres, no Mato Grosso, era a principal entrada de drogas vindas da Bolívia para Goiás e o suspeito era o responsável por organizar esse transporte. Após entrar em solo goiano, o entorpecente era distribuído pelo Brasil.
Após identificar o suspeito, a policia se deslocou até Uberlândia, onde efetuou a prisão do homem em um bar e o encaminhou para a delegacia do município mato-grossense. Depois de prestar depoimento, ele foi levado ao presídio Dr. Jacy de Assis e está à disposição do Poder Judiciário. A prisão faz parte da Operação Game Over, que segue com as investigações para identificar outros envolvidos.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Traficante de Anápolis tenta despistar policiais dizendo que dinheiro era fruto de consórcios
Jovem de 20 anos é presa por tráfico de drogas em Anápolis
Homem é preso com 3kg de cocaína dentro de ônibus, em Jataí (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt