Esposa e enteada se trancam no banheiro para não apanhar de homem em Goiânia
Família se mudou da Venezuela para Goiânia há um ano e meio
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) prendeu um venezuelano suspeito de agredir a esposa e a enteada no domingo (30), em Goiânia. As vítimas se trancaram em um quarto para fugir das agressões, mas o homem não desistiu e tentou arrombar a porta com uma faca em mãos.
O comandante da Ronda Ostensiva Municipal de Goiânia (Romu) da GCM, Vagner Rodrigues, informou ao Mais Goiás que uma tragédia somente não aconteceu graças aos vizinhos, que ouviram os pedidos de socorro e acionaram a Guarda Civil.
Aos agentes, o suspeito não respondeu o motivo da briga e optou por ficar calado. Já as vítimas, que também são venezuelanas, relataram que os três estão no Brasil há cerca de um ano e meio. Desde então, o suspeito tem sido muito agressivo com elas. Os vizinhos também disseram que sempre ouvem gritos e brigas vindos da casa da família.
Ainda de acordo com Vagner, ele tentou resistir à prisão, mas foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia e autuado por ameaça e injúria. Sendo essas, as primeiras passagens pela polícia brasileira.
Governo de Goiás cria plataforma com cursos sobre violência doméstica; leia.