Esquadrão Antibombas é acionado para neutralizar novo explosivo em apartamento em Cidade Ocidental
No local um corpo foi encontrado. Segundo equipes do BOPE, a pessoa manuseava o explosivo quando acionou, causando a explosão.
O esquadrão antibombas foi chamado para neutralizar um novo artefato explosivo encontrado dentro de um apartamento em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal (DF). O local é o mesmo que registrou uma grande explosão na manhã de terça-feira (17/9).
Após tomar ciência da detonação, equipes do Esquadrão de Bombas (BOPE) de Goiás e do Distrito Federal realizaram varredura no local e encontraram outro artefato explosivo. Diante disso, em ação conjunta, agentes realizaram a remoção e neutralização da bomba.
Acionado para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros de Goiás encontram o corpo de um homem, sem sinais vitais. Após avaliação do ambiente, as equipes isolaram o local para atuação Polícia Técnico Científica.
Segundo peritos concluíram que a explosão teria causado abalo na estrutura do prédio. O homem morto no incidente era morador do apartamento onde a bomba não detonada foi encontrada.