Mesmo com a decisão da Justiça que suspendeu a inauguração do Estádio Olímpico, que estava marcada para esta segunda-feira (08/08), às 10 horas, a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) informou, por meio de nota à imprensa, que ainda não foi notificada e que, por isso, a cerimônia de abertura do Centro de Excelência do Esporte está mantida para a mesma data e horário previamente agendados.
No comunicado, o órgão ainda destacou que irá tomar todas as providências possíveis e necessárias assim que for notificado da decisão.
A inauguração do Estádio Olímpico foi suspensa por decisão do juiz Ricardo Prata, da 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual, que pediu a substituição das cores utilizadas nos equipamentos e estrutura do complexo esportivo.
Na ação, pedida pela promotora Fabiana Zamalloa, é destacado que as cores amarelo e laraja usadas nos elementos do Estádio Olímpico, embora se identifiquem nominalmente em parte com as cores da bandeira do Estado, foram empregadas, na verdade, de forma a identificar o PSDB, ao qual pertencem os atuais gestores estaduais, seguindo, inclusive, as tonalidades indicadas no manual de uso da marca do partido.
Confira a nota da Agetop:
A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) não foi notificada da decisão do juiz Ricardo Prata, da 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual. Portanto, desconhecemos o seu teor.
Assim que o órgão for notificado, a Agetop tomará todas as providências jurídicas possíveis e necessárias.
Informamos que a inauguração do Centro de Excelência do Esporte está mantida, para a mesma data e horário previamente agendados.