ACIDENTE

Estudante de 20 anos morre após acidente em Campo Limpo: ‘estamos devastados’

Laudo do IML indicou que a estudante Renata de Souza Silva sofreu traumatismo cranioencefálico com choque hemorrágico

Estudante de 20 anos morre após moto bater contra máquina agrícola em Campo Limpo
Estudante de 20 anos morre após moto bater contra máquina agrícola em Campo Limpo (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Uma estudante de 20 anos do curso de Estética e Cosmética da UniEvangélica, morreu na quinta-feira (24) após um acidente na zona rural de Campo Limpo de Goiás. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Renata de Souza Silva estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com uma máquina agrícola na quarta-feira (23). A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte.

O laudo do IML indicou que a jovem sofreu traumatismo cranioencefálico com choque hemorrágico. A Polícia Civil investiga o caso, mas não divulgou informações sobre quem pilotava a motocicleta ou a condição do motorista no momento do acidente. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros informaram que não estiveram presentes na cena do ocorrido.

O velório de Renata foi realizado nesta quinta-feira, na Capela Santa Bernardete em Anápolis. A família não divulgou detalhes sobre o sepultamento.

A morte da estudante causou comoção nas redes sociais, com mensagens de condolências de amigos, familiares e da comunidade acadêmica.

A UniEvangélica publicou uma nota lamentando a perda: “Renata era uma estudante comprometida com sua vocação na estética. Sua partida deixará um vazio profundo em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”.

A loja onde Renata trabalhava também expressou seu pesar: “Estamos devastados com essa perda irreparável, e nosso coração está com a família e amigos neste momento de dor.”