Estudante de 22 anos, baleado em assalto, morre em Anápolis
O estudante João Victor Borges, 22 anos, que foi baleado durante um assalto na porta…
O estudante João Victor Borges, 22 anos, que foi baleado durante um assalto na porta do Jóquei Clube de Anápolis, em junho, morreu no último domingo (30). Ele sofreu uma parada cardiorespiratória enquanto se recuperava em casa. O jovem chegou a ficar internado no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana).
A UniEvangélica, universidade onde João cursava o sexto período do curso de direito, publicou uma nota de pesar sobre a morte do estudante. Confira na íntegra.
“A comunidade acadêmica presta condolências a todos os familiares, amigos e em especial aos alunos do curso de Direito pelo falecimento do acadêmico João Victor Borges. Este é um momento em que todos vivemos a tristeza da perda de um jovem tão promissor, amigo e carinhoso. Dói a alma receber esta notícia, mas seremos eternamente gratos a Deus pelo privilégio de termos convivido com alguém que amava a vida com intensidade e alegria. Seja nas lembranças ou nas marcas que deixou, uma parte daquilo que João Victor representou estará para sempre conosco”.
Nas redes sociais, amigos de João lamentaram a morte do rapaz. “Ele era é sempre será aquele amigo verdadeiro, brincalhão e responsável. Deixará saudades, mas também aprendizados. É um enorme carinho e privilégio ter te conhecido. Descanse em paz meu amigo”, disse uma moça. “Você que festeja tanto a vida, me incentivava a viver mais a juventude, que saudade vou sentir do seu carinho”, comentou uma amiga.