Estudante de Direito é preso suspeito de vender drogas na alta sociedade em Goiânia
Jovem, que tem 26 anos, usava um carro de alto luxo para realizar a entrega dos entorpecentes
Um estudante do sexto período do curso de Direito foi preso, suspeito de vender drogas para jovens da alta sociedade em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o jovem, que tem 26 anos, usava um carro de alto luxo para realizar a entrega dos entorpecentes.
Agentes da Delegacia Estadual de Repressão aos Narcóticos (Denarc) chegaram ao suspeito após receberem uma denúncia anônima, feita pelo telefone 197. Quando abordado na noite de quinta-feira (09/4), no Setor Cidade Jardim, o suspeito, que estava dirigindo um carro modelo Mercedes, havia acabado de entregar porções de super lemon haze, que é uma maconha modificada em laboratório, e que tem alto valor, e concentração de THC, para um usuário.
Na casa dele, os policiais encontram mais outras 22 porções do mesmo entorpecente, 55 embalagens com cocaína, duas máquinas de cartão, e vários sacos plásticos usados para embalar entorpecentes. Quando abordado, o estudante de Direito confessou que sobrevive da venda de drogas de alto valor, preferencialmente em casas noturnas dos setores Marista, Bueno, e Alto da Glória.
Autuado em flagrante por tráfico de drogas, o jovem poderá passar, caso seja condenado, de cinco, até 15 anos na cadeia.