TRAGÉDIA

Três vítimas de acidente na GO-060 são identificadas

Estudante de Medicina está entre os mortos

Marcos Felipe de 20 anos, estava viajando com o primo Davi e a amiga Erika (Foto: reprodução)

O estudante de medicina Marcos Felipe Rodrigues, de 20 anos, foi um dos quatro mortos no acidente ocorrido na tarde de sábado (14), na GO-060, entre os municípios de Nazário e Turvânia, no interior de Goiás. A colisão frontal envolveu um Honda City e um Renault Kangoo, resultando na morte de quatro jovens. Outras duas vítimas também foram identificadas.

De acordo com um amigo da vítima, Marcos Felipe era estudante da Universidade São Leopoldo Mandic, onde cursava o terceiro ano de Medicina. Ele estava vindo de Araras, São Paulo, para Goiânia com a intenção de passar o fim de ano com a família. No momento da colisão, além dele, viajavam no veículo seu primo Davi Emmanuel, de 20 anos, e a amiga Érica Venceslau, de 22 anos.

No outro veículo, o motorista de 26 anos foi encontrado carbonizado. Até o momento, não foi informada a identidade dele.

Acidente

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Palmeiras de Goiás, o acidente aconteceu no km 64 da rodovia. Com a violência do impacto, ambos os veículos pegaram fogo, deixando as vítimas, em sua maioria, carbonizadas.

Amigos de Marcos Felipe lamentaram sua morte nas redes sociais, recordando sua personalidade e a trajetória como estudante dedicado. “Sempre sorrindo, sempre disposto a ajudar. Descanse em paz, Marcos. Sentiremos muito a sua falta”, escreveu um dos colegas. As mensagens de pesar se multiplicaram, com amigos e familiares compartilhando memórias e homenagens ao jovem que tinha um futuro promissor pela frente.

O velório acontece a partir das 20h deste domingo (15), no cemitério Vale do Cerrado, na saída para Trindade. O sepultamento será na segunda-feira (16), às 11h da manhã.