Estudante de Relações Internacionais desaparece no Setor Santa Genoveva
Rapaz teria afirmado a motorista de aplicativo que tomaria outra condução para casa
Um rapaz de 23 anos, estudante de Relações Internacionais na Universidade Federal de Goiás (UFG), está desaparecido desde a noite de sexta-feira (17). Segundo familiares, Fernando Jorge Saraiva Ferreira Júnior saiu, às 19h36, de Uber do trabalho, no Setor Marista, rumo ao Setor Santa Genoveva, onde foi visto pela última vez próximo ao Posto Carreteiro, na Avenida Santa Cruz, por volta das 20h.
De acordo com a mãe dele, Célia Amorim, 54, a família conseguiu contato com o motorista responsável por conduzir Fernando até o referido posto de combustíveis. “Ele garantiu que deixou meu filho no posto de gasolina e em uma conversa rápida entre os dois, o Fernando teria informado que pegaria outro Uber para chegar em casa, no Setor Goiânia 2. Porém, nunca chegou”
Por ora, familiares descartam a possibilidade de o jovem ter ido a alguma festa ou casa de amigos na região. “Ele não é de sair muito, além disso, possui um relacionamento sério há muito tempo. Também não temos conhecimento de que ele possua amigos por lá e não temos parentes morando naquele setor. O Fernando não bebe, não fuma e não é usuário de drogas”.
Hospitais, Instituto Médico Legal (IML) e Bombeiros já foram contatados por amigos e familiares, mas nenhuma informação sobre o paradeiro de Fernando foi obtida. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar e parentes aguardam a chegada de um tio, o qual saiu para tentar conseguir imagens de câmeras de segurança de um hotel nas proximidades de onde o rapaz desembarcou do veículo, para efetuarem registro também na Polícia Civil.
Quando desapareceu, Fernando usava uma camisa branca estampada com o termo “Tropical”, uma calça jeans e um sapatênis cor vinho. O rapaz também carregava uma mochila verde. Informações sobre a localização do rapaz podem ser encaminhadas aos telefones 9.8564-9343 e 9.8576-1479.