Estudante é agredida por ladrão no Jardim América, em Goiânia
Vítima estava voltando do estágio quando foi abordada pelo desconhecido
A estudante de radiologia Tita Santana foi agredida por um ladrão durante um assalto no Jardim América, em Goiânia, nesta terça-feira (2). Uma câmera de segurança registrou o momento em que a mulher é surpreendida pelo assaltante.
As imagens mostram a estudante caminhando pela rua onde mora e, em seguida, sendo pressionada contra a parede e agredida com um soco na cabeça. Veículos passaram pela avenida, mas não intervieram na situação.
A vítima diz que voltava do estágio quando foi abordada pelo desconhecido. Tita levou murros e chutes até cair no chão, e foi socorrida por moradores e comerciantes da região que gritaram para o criminoso se afastar dela.
O homem foi embora caminhando depois de roubar o celular da estudante. Segundo a vítima, o suspeito teria perguntado se ela era homem ou mulher. Após responder que era mulher, o indivíduo a agarrou pelo braço e pediu o celular dela.
“Ele pediu o meu celular e entrei em choque, eu não sabia o que fazer. Eu pedi pra ele me soltar e ele começou a me acertar perto da cabeça”, contou Tita.
Depois de subtrair o celular da vítima, o homem ainda chuta o rosto dela. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo autor. A corporação informou que o assaltante não foi localizado até a tarde desta quarta-feira (3).