HOMICÍDIO

Estudante é morta com tiro na cabeça após discussão em distribuidora de Anápolis (GO)

Polícia ouvirá testemunhas nos próximos dias para identificar e localizar o suspeito

Estudante é morta com tiro na cabeça após discussão em distribuidora de bebidas em Anápolis (GO)
Ana Fernanda Rodrigues Simões, tinha 24 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma estudante de Direito morreu ao ser atingida com um tiro na cabeça após discutir com um homem em frente a uma distribuidora de bebidas de Anápolis, a 55 km da capital. Ana Fernandes Rodrigues Simões, de 24 anos, foi assassinada por volta das 3h30 da madrugada de sábado (2) e até o momento, ninguém foi preso.

Testemunhas disseram para a Polícia Civil que a jovem estava com amigos em uma distribuidora quando iniciou uma discussão com um homem, que sacou uma arma e atirou contra a jovem.

Os acompanhantes de Ana acionaram o Corpo de Bombeiros em busca de socorro, mas a vítima já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou ao local. Segundo a perícia da Polícia Técnico- Científica, o tiro atingiu a nuca e saiu pela parte frontal da cabeça da estudante.

O caso está sob investigação do delegado Cleiton Lobo, que irá ouvir novas testemunhas pelos próximos dias para identificar o suspeito e efetuar sua prisão pelo crime de homicídio.

A corpo Ana foi velado na funerária Anapolina às 17h30.

A universidade onde a jovem cursava o nono período de Direito publicou uma nota de pesar em suas redes sociais, com uma declaração de professores e colegas de turma de Ana.

“Ana Fernanda, sentiremos sua falta diariamente, do seu jeito puro, sua risada e de cada momento. Nós sabemos que a pureza que você tinha é rara, sem maldade e repleta de amor no coração. Você estará sempre viva nos nossos corações, te amamos eternamente!”, diz os colegas na nota.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Estudante suspeito de planejar massacre no DF é solto após pagar fiança de R$ 5 mil

Estudante de 14 anos é esfaqueada em escola no Distrito Federal

‘Morreu e eu não dormi’: Estudante de Medicina ironiza paciente e é afastada do estágio em AL

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt