TRAGÉDIA

Estudante morre atropelada após descer do carro para arrumar pneu na GO-217, em Piracanjuba

Kamylla estava passando carnaval com mais duas amigas em Caldas Novas. Autor fugiu sem prestar socorro

Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, morre atropelada na GO-217, em Piracanjuba (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A estudante de publicidade Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, morreu atropelada após descer do carro para arrumar o pneu na GO-217, em Piracanjuba. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o autor fugiu sem prestar socorro. O caso ocorreu nesta terça-feira (13).

Kamylla estava passando o carnaval com mais duas amigas em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Na volta, a roda dianteira do lado esquerdo começou a apresentar problemas, momento em que as amigas perceberam que estava faltando parafusos em uma das rodas do veículo.

Enquanto tentavam consertar a roda, a estudante e uma amiga foram atropeladas por um carro que trafegava no mesmo sentido que as jovens. O autor fugiu sem prestar socorro. Kamylla não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A amiga sofreu escoriações, mas passa bem.

A terceira ocupante que havia ficado dentro do carro presenciou o acidente e conseguiu identificar o modelo e a cor do veículo suspeito. Os familiares e amigos de Kamylla estão em busca de identificar o motorista do carro para fazer justiça pela estudante. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

De acordo com a amiga de infância da vítima, Ana Luiza de Abreu Silva, a estudante tinha o sonho de ser artista da Globo. “Ela era modelo, estudante de publicidade, social mídia e tinha o sonho de ser artista da Globo. Perder ela pra mim é um vazio que eu nunca vou conseguir preencher com nada”.

O velório de Kamylla aconteceu na tarde desta terça-feira (13). O sepultamento está previsto para acontecer às 18h no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.