Estudantes de Direito são suspeitos de tráfico de drogas em Aragarças
Jovens teriam encomendado a droga pela internet
A Polícia Civil de Aragarças prendeu dois jovens, de 20 e 21 anos de idade, suspeitos de tráfico de drogas. Os dois são estudantes do curso de Direito de uma faculdade de Barra do Garças (MT) e foram detidos nesta terça-feira (27).
De acordo com o que foi apurado pelos policiais, os investigados adquiriram a maconha, que pesava cerca de meio quilo, pela da internet. A droga teria sido oferecido por um homem, morador de Curitiba (Paraná), pelas redes sociais. Segundo os jovens, eles pagaram o valor de R$ 1.500 na substância, que foi enviada pelos Correios por meio do serviço de Sedex, com destino a um endereço na cidade de Aragarças.
“Ciente das circunstâncias, uma equipe de policiais civis de Aragarças efetuou investigação e conseguiu apreender o objeto, que estava embalado por papel carbono e papel alumínio, dentro de uma bomba de ar”, afirma o delegado responsável pela investigação, Fábio Marques.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, após a prisão, os estudantes de Direito foram encaminhados ao hospital local para exames clínicos. Em seguida, foram levados à delegacia e entregues na unidade prisional de Aragarças, onde poderão responder por tráfico de drogas.
Homem sobrevive a tentativa de assassinato, mas é morto a tiros no hospital em Aragarças; leia.