MENTIRA

Estupro coletivo: vídeo desmente história de que suspeitos jogavam videogame na hora do crime

O crime aconteceu na noite do dia 1º de julho, mas a dupla foi presa na última sexta-feira (30), após familiares da vítima procurarem a delegacia

A Polícia Civil identificou contrações no depoimento dos dois jovens suspeitos de estuprar coletivamente uma adolescente de 14 anos em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Para as autoridades, os suspeitos, de 19 e 21 anos, disseram que jogavam videogame na casa de um deles no momento do crime. No entanto, um vídeo mostrou o momento em que o carro dos jovens passa por uma rua no local indicado pela vítima às 19h24, logo após a violência.

O crime aconteceu na noite do dia 1º de julho, mas a dupla foi presa na última sexta-feira (30), após familiares da vítima procurarem a delegacia. Após o estupro coletivo, a vítima foi deixada na rua com ferimentos.

De acordo com a delegada Caroline Gonçalves, responsável pelo caso, a adolescente foi internada em uma unidade de saúde regional, mas precisou ser encaminhada para o Hospital da Mulher em Goiânia devido à gravidade das lesões.

A menina já recebeu alta e se recupera em casa. Câmeras de segurança ajudaram na identificação dos jovens que segundo a delegada, devem responder estupro agravado, uma vez que o ato foi cometido por duas pessoas.

 Não há indícios de outros envolvidos.