Ex-candidato a vereador de Rio Verde com mandado de prisão é suspeito de agressão à PM
Segundo corporação, homem também estava com drogas durante a abordagem

A Polícia Militar (PM) de Goiás cumpriu mandado de prisão em aberto contra um ex-candidato a vereador de Rio Verde, na sexta-feira (28). Durante o cumprimento, o indivíduo identificado como Fernando Cruvinel, 27, resistiu à prisão e agrediu uma policial feminina com um soco no rosto, causando uma lesão, disse a PM.
Conforme a corporação, imediatamente o homem foi contido e levado à delegacia, onde responderá por agressão, posse de substância entorpecente, além de cumprir o mandado de prisão já expedido – este, pelo não pagamento de pensão alimentícia. Sobre a droga, a PM informou que ele estava com quatro papelotes de cocaína quando abordado.
Sobre a violência, a Polícia Militar se posicionou: “A Polícia Militar de Rio Verde reitera que não tolerará nenhum tipo de agressão a seus policiais, que dedicam suas vidas à proteção da sociedade. Ressaltamos que, conforme a legislação vigente, a lesão corporal contra policiais militares em serviço é considerada um agravante, resultando em aumento de pena para o agressor.” Segundo a entidade, “a agressão contra nossos policiais é um ataque ao Estado e não será tolerada”.
O Mais Goiás não localizou a defesa de Fernando. Caso haja interesse, o espaço segue aberto. A identidade da policial não foi informada.