Ex-cantor sertanejo é denunciado por agredir a esposa em Edealina
A empresária Aline Ramos, de 25 anos, acusa o marido e ex-cantor sertanejo Murilo Neves…
A empresária Aline Ramos, de 25 anos, acusa o marido e ex-cantor sertanejo Murilo Neves de agredi-la na noite do último sábado (2) em uma confraternização familiar que acontecia no município de Edealina, sul de Goiás. Aline afirma que a agressão aconteceu por volta das 23 horas, dentro do carro do casal, e que Murilo deu-lhe socos e tentou enforcá-la. O socorro teria vindo de testemunhas que passavam pelo local.
O Mais Goiás não conseguiu descobrir quem representa Murilo para pedir uma posição sobre o caso.
Ex-cantor sertanejo havia ingerido álcool, diz vítima
A vítima afirma que Murilo havia ingerido bebidas alcoólicas ao longo do dia, e que, incomodada com o estado etílico do marido, retirou-se do local e foi para o carro.
“Eu me senti mal porque ele estava bebendo, fumando, xingando e, por eu não gostar desse tipo de coisa, eu me afastei. Entrei para dentro do carro e fiquei lá. Parece que um dos primos dele instigou ele. Ele estava bêbado, com a cabeça fraca e acabou tomando essa atitude”, diz.
Instantes depois, Murilo foi atrás dela, entrou no carro e começou a agredi-la com socos e tapas, posteriormente ele tentou asfixiá-la com golpes conhecidos como mata-leão e gravata. Em determinado momento, Aline conseguiu ficar próxima da buzina do veículo e a apertou repetidas vezes. O barulho chamou a atenção das pessoas que foram até o carro e conseguiram retirá-la do veículo. A vítima sofreu hematomas no olho e no nariz, além de cortes na boca e um dente quebrado.
Aline foi levada para um hotel da cidade, onde entrou em contato com a família que foi buscá-la após relatar o ocorrido. “Eu tive alguns ferimentos no rosto e eu fui no próprio hospital da cidade e me deram medicamentos para dor. Quando eu cheguei em Goiânia, eu fui ao médico, à dentista, porque eu tive algum dente fraturado, e estou tomando medicação para hematomas”, relatou a empresária.
O casal está junto há um ano e quatro meses. A vítima relata que Murilo sempre foi um homem carinhoso, mas demonstra comportamento agressivo nos últimos meses. Por já ter sofrido agressões no relacionamento anterior ao ponto de denunciar o ex-marido, ela não esperava que Murilo fosse agredi-la.
A vítima conseguiu uma medida protetiva no dia seguinte a agressão, mesma data em que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Goiânia.
Histórico de agressor
Murilo que atualmente é empresário, formava uma dupla sertaneja chamada Vitor e Tiago. Na época, respondia como Vitor.
O empresário já foi denunciado pela ex-mulher por agressão em 2013. Na época, Flavia Cristine Melo sofreu hematomas no rosto, cortes na testa e sob a sobrancelha. O agressor teria se irritado após saber que o novo namorado da ex-companheira dormiu no apartamento onde ela morava. A vítima conseguiu uma medida protetiva contra Murilo.
Segundo a Polícia Civil, as investigações foram concluídas e o inquérito enviado à Justiça de Goiás em junho de 2013. Na ocasião, Murilo foi indiciado pelos crimes de lesão corporal contra família, violência doméstica e ameaça.