Ex-comandante dos Bombeiros de Anápolis fica estado em grave após ser atropelado por ciclista
Divino Aparecido atravessava para a calçada quando foi atingido pelo ciclista, que afirmou não ter visto o coronel
O ex-comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Anápolis (CBMGO) Divino Aparecido está internado em estado grave no Hospital Estadual de Anápolis (Heana) após ser atropelado no município. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Divino foi atingido por um ciclista.
O incidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (2), em um trecho conhecido como “a baixada do Bretas”, entre a rua S-94 e a avenida Pereira do Lago, no bairro Jundiaí.
De acordo com informações do Samu, Divino Aparecido estava atravessando a rua em direção à calçada quando foi atropelado pelo ciclista, que descia a via e não conseguiu frear a tempo. O coronel também não viu o ciclista, resultando em uma colisão que o arremessou ao chão, onde ficou inconsciente.
O Samu foi acionado e, ao chegar no local, encontrou Divino com traumatismo cranioencefálico, sangramentos na boca e respiração irregular. Ele foi socorrido e levado para o Heana, onde permanece internado.
O ciclista envolvido no acidente sofreu apenas escoriações leves no joelho.
Conforme publicado pelo G1, Divino Aparecido atuou como subcomandante da corporação entre janeiro de 2011 a março de 2017 e foi coronel do Corpo de Bombeiros de Goiás. Atualmente, ele está reformado.
• Ciclista morre após ser atropelado por viatura do Corpo de Bombeiros, em Goiânia