Ex-conselheiro tutelar é morto a tiros em uma distribuidora de bebidas
De acordo com a Polícia Civil (PC), quatro pessoas participaram do crime. Familiares contaram à corporação que acreditam que crime tenha relação com o antigo emprego
O ex-conselheiro tutelar Rafael Rodrigues de Lopes foi morto a tiros dentro da distribuidora de bebidas da qual era dono no Residencial Vale das Brisas, em Goiânia, no final da tarde da última quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, Rafael havia sido conselheiro na região Leste da capital.
A polícia diz que a esposa da vítima estava na área de casa, que fica no fundo da distribuidora, quando viu quatro pessoas chegarem em duas motos ao local. Dois desceram e pediram cigarro. Nesse momento, os suspeitos dispararam contra a vítima.
Rafael tentou fugir, mas morreu no local. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). Os quatro suspeitos fugiram – dois deles em uma Honda Biz preta e os demais numa Honda CG 150 prata. Os familiares acreditam que o crime tenha relação com o antigo emprego de Rafael, ao qual ele se dedicou até janeiro deste ano. O ex-conselheiro não tinha antecedentes criminais. Imagens de câmeras de segurança foram colhidas pela Polícia Civil para ajudar nas investigação. Rafael deixa esposa e filha.
Por meio de publicação nas redes sociais, o Conselho Tutelar de Goiânia lamentou a morte do servidor e destacou Rafael como “um bom pai, bom filho e excelente colega de trabalho”.