Ex-esposa leva homem já morto para receber benefícios em banco de Goiânia
A suspeita, cujo nome não foi divulgado, fugiu do local
Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, levou o ex-marido morto para receber o dinheiro dele em uma agência bancária que fica no setor Leste Vila Nova, em Goiânia.
Ver essa foto no Instagram
As informações preliminares da Polícia Militar (PM) dão conta de que a mulher foi até o local, colocou o cadáver, que estava em uma cadeira de rodas, de costas para o atendente do banco e tentou sacar o dinheiro. Minutos após entrar no banco, ela alertou os funcionários do local que o idoso estava passando mal. Por isso, os trabalhadores acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
Ao Mais Goiás, o CBM disse que na agência constatou que o idoso estava sem vida. Após a notícia do falecimento, a mulher alegou aos militares que estava passando mal e foi embora com o homem que levou ela e o cadeirante ao local. Posteriormente, a filha do casal foi até a agência. Ela disse que a vítima tinha problemas de saúde e que, quando saiu para ir ao banco, ele estava apenas sentindo um pouco de falta de ar.
A PM não soube informar se o idoso morreu na agência bancária ou se foi levado ao estabelecimento já morto. Porém, um vídeo da câmera de segurança do local mostra a vítima prostrada e imóvel na cadeira de rodas desde a chegada. A PM disse que a Polícia Civil foi acionada até o local.
*Atualizada às 17h45min