Assalto

Ex-funcionário de loja de colchões forneceu dados privilegiados para assalto, em Goiânia

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) suspeitas de participar de um roubo a…

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) suspeitas de participar de um roubo a uma loja de colchões, na Vila Mutirão, em Goiânia, na tarde de terça-feira (05). Um homem armado invadiu a loja, anunciou o assalto e fugiu com uma quantia não revelada de dinheiro. O irmão dele, que aguardava próximo à  loja, foi preso. Um terceiro homem foi detido em casa com a esposa; ambos suspeitos de repassarem informações privilegiadas sobre a segurança do local. Segundo a PM, os dois são ex-funcionários da empresa.

A equipe policial encontrou o suposto assaltante na Rua do Clube, ainda na Vila Mutirão. Numa primeira abordagem, o suspeito atirou contra a viatura, segundo o cabo Franciel. Os policiais não revidaram o disparo em razão da presença de pedestres na via. Na segunda abordagem, o suspeito jogou a arma e se deitou no chão. Em entrevista, ele confessou a autoria do assalto e entregou o irmão, que o esperava para juntos fugirem da região.

Ainda em entrevista com o suspeito, os policiais receberam a informação de que um ex-funcionário teria passado todos os detalhes para realizar o roubo. Com isso, os militares conseguiram localizar e deter o ex-colaborador da empresa no Setor Balneário Meia Ponte, juntamente com sua esposa. Os quatro foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes para as ações judiciais cabíveis.