Ex-funcionário é preso após passar informações a criminosos para roubo de loja, em Goiânia
A Polícia Militar foi acionada quando o roubo ainda estava em andamento. Segundo a corporação, os criminosos foram flagrados quando saíam do estabelecimento
Uma dupla foi presa instantes depois de cometer um roubo em uma loja no Setor Marista, em Goiânia. Um ex-funcionário, que teria passado informações para os criminosos, também foi detido.
A Polícia Militar foi acionada quando o roubo ainda estava em andamento. Segundo a corporação, os criminosos foram flagrados quando saíam da loja.
Ao perceberem a presença da equipe policial, os suspeitos entraram em uma lan house. Em seguida, após chegada de reforço policial, agentes entraram no estabelecimento, onde os infratores foram detidos. Com a dupla foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma faca, R$ 1.226,00 em dinheiro e R$ 52.759,00 em cheques.
Questionados pelos policiais, os suspeitos relataram que um ex-funcionário havia passado informações para a realização do crime. O homem foi localizado, preso e conduzido com os demais à Central de Flagrantes.