CONFESSOU CRIME

Ex-funcionário furta loja de lonas onde trabalhava e é preso em Goiânia

Ex-funcionário confessou a subtração e disse ter escondido o material em um lote baldio, ao lado de sua residência.

A Polícia Civil, por meio da equipe de plantão da Central-Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, efetuou a prisão de um homem suspeito de furtar uma loja de lonas onde trabalhava. O proprietário do estabelecimento informou que o local, que fica no Parque Oeste Industrial, foi invadido e teve cerca de R$ 5 mil em mercadorias subtraído.

O suposto autor levou diversas lonas plásticas emborrachadas e bolsas do mesmo material.  O crime ocorreu por volta das 21h da sexta-feira (09/12). Por meio de imagens captadas por câmeras de segurança, a vítima reconheceu o autor do furto como sendo um ex-funcionário, que havia sido demitido há uma semana.

O ex-funcionário entrou no estabelecimento escalando a parede, além de arrancar algumas telhas de zinco. Os policiais realizaram diligências e o localizaram no Bairro Goyá, na capital. Ele confessou a o furto e disse ter escondido o material em um lote baldio, ao lado de sua residência.

Ex-funcionário confessou a subtração e disse ter escondido o material em um lote baldio, ao lado de sua residência. (Foto: Divulgação – PC)

Os policiais civis foram então ao local indicado e encontraram o material em um matagal. Foram recuperadas cinco bolsas de lona plástica, com diversos materiais dentro, avaliados, segundo a vítima, em aproximadamente R$ 5 mil.

Diante disso, o ex-funcionário foi preso em flagrante por furto e está agora à disposição do Poder Judiciário.