EM BUSCA DE BASE

Ex-governador e grupo do MDB de Quirinópolis declara apoio a Gustavo Mendanha

Prefeito de Aparecida de Goiânia busca montar base de apoio para candidatura a governador de Goiás em 2022

Ex-governador e grupo do MDB de Quirinópolis declara apoio a Gustavo Mendanha (Foto: Divulgação)

O ex-governador Agenor Rezende (MDB) e integrantes do MDB de Quirinópolis e lideranças de Rio Verde e Mineiros manifestaram apoio à pré-candidatura do prefeito Gustavo Mendanha (sem partido) ao governo estadual em 2022.

Na quinta-feira (14), Gustavo Mendanha recebeu em Aparecida de Goiânia o ex-prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves (MDB). O ex-gestor da cidade do sudoeste goiano levou decisão municipal do partido em apoio à candidatura do ex-emedebista.

Além do ex-prefeito, a comitiva de Quirinópolis contou com a participação do deputado estadual Paulo César Martins (MDB), ex-prefeitos Marivan Batista e Ismar Batista, ex-vice-prefeitos como Silva Abreu, Ary Pimentel, Dr. Emerson e o ex-vereador Mariano e dirigentes de outros partidos como PL e PP.

Prefeito de Aparecida de Goiânia busca montar base de apoio para candidatura a governador de Goiás em 2022 em contraposição à reeleição de Ronaldo Caiado (DEM).

Ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Rio Verde manifestam apoio a Gustavo Mendanha

Em  peregrinação pelo Estado, Gustavo Mendanha recebeu apoio do ex-governador Agenor Rezende em Mineiros. Em Rio Verde, na última terça-feira (12), o prefeito de Aparecida de Goiânia também recebeu o apoio do ex-prefeito Juraci Martins (PSD), do candidato do MDB à prefeitura de Rio Verde na última eleição, Oswaldo Fonseca (MDB), e do ex-deputado federal Heuler Cruvinel (MDB).

No próximo sábado (16), a prefeita Edjane Alves (PL) de Maurilândia, a deputada federal Magda Moffato (PL) e o deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC) promovem encontro de lideranças da região sudoeste e sul com Gustavo Mendanha.

Vereadores de Aparecida

Reportagem do Mais Goiás mostrou que apesar da cisão com o MDB, os vereadores do partido em Aparecida de Goiânia continuam a manifestar apoio ao prefeito. A base do gestor na Câmara Municipal segue sem maiores abalos.