Ex-marido é responsável por homicídio de ex-funcionária do Hugol, diz delegado
Homem assassinou a ex-mulher, no último sábado (28), em frente ao Hugol, em Goiânia e fugiu após o crime
O responsável pela morte de uma funcionária do Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol) na noite do último sábado (28) é o ex-marido dela, Valdonez Costa Araújo, de 34 anos. É o que aponta investigação Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
De acordo com o delegado Thiago Martimiano, Cristina Cerqueira foi atingida por diversas facadas na região do tórax e na garganta. Após o crime, Valdonez fugiu, em um Chevrolet Ônix, rumo a fazenda de familiares em Natividade (TO). Thiago disse ainda que testemunhas reconheceram o autor do crime e o carro utilizado por ele.
De acordo com o delegado, Cristina e Valdonez estavam separados há cerca de um mês. Funcionários que trabalhavam com Cristina contaram aos policiais que ela recebia constantes ameaças por não reatar o casamento. Valdonez se enforcou na tarde dessa segunda-feira (30), na zona rural do município.
Segundo o delegado, os próprios familiares, quando fizeram o boletim de ocorrência do suicídio, informaram sobre o assassinato.