Ex-namorada planejou a morte do homem encontrado com o rosto desfigurado em Pires do Rio (GO)
Um familiar foi quem encontrou o corpo. Casal teria desavenças sobre cuidados com filho do casal
Ex-namorada, 27, é investigada por planejar a morte do homem encontrado com rosto desfigurado dentro de casa em Pires do Rio (GO). A mulher, presa nesta quarta-feira (30), no mencionado município, confessou o crime. Adolescente que teria participado da trama também foi apreendido na cidade. Um terceiro suposto envolvido na história, ocorrida no último 6 de março, foi detido no Pará. Ele seria o atual namorado da suspeita de arquitetar o homicídio.
Após o crime, o suspeito fugiu para o estado do Pará, onde foi localizado e preso. A mulher também planejava fugir, mas a polícia a prendeu no momento em que ela se desfazia de seus pertences para conseguir dinheiro e sair do estado de Goiás.
A suspeita confessou que arquitetou a morte do ex-namorado após brigas por ele discordar da forma como ela cuidava do filho. O casal irá responder por homicídio qualificado. A polícia encaminhou o adolescente ao Juizado da Infância e da Juventude.
Ex planejou homicídio executado por atual namorado e cunhado
Apesar de planejar o crime, a mulher não teria participado diretamente do homicídio. De acordo com a Polícia Civil, atual namorado dela, 21, e o cunhado, menor de idade, foram os responsáveis. Eles teriam invadido a casa da vítima pela madrugada e a espancado com pedaço de madeira até a morte.
Familiar encontrou o corpo na residência de Pires do Rio
Um familiar da vítima foi quem encontrou o corpo Ao chegar na casa, o parente viu manchas de sangue no chão e as seguiu até um cômodo, onde encontrou o homem ensanguentado e com o rosto desfigurado. Ele acionou a Polícia Militar, que convocou a Polícia Técnico-Científica. Peritos concluíram que a vítima foi agredida com auxílio de um pedaço de madeira até perder os sinais vitais.
LEIA MAIS
Homem é morto com três tiros dentro de uma loja, em Goianésia(GO); vídeo
Jovem de Anápolis assassinado a facadas tinha antecedentes por tráfico, diz Polícia Civil
Idoso de 62 anos é vítima de latrocínio em Anápolis, diz Polícia Civil
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira