Luto

Ex-prefeito de Crixás morre vítima de infarto fulminante

O médico está sendo velado no Salão Paroquial, no Centro da cidade, a partir das 15h30. Após isso, o corpo será encaminhado a Goiânia para ser cremado

O médico e ex-prefeito de Crixás, Orlando Silva Naziozeno, de 65 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante enquanto trabalhava, na manhã desta sexta-feira (13). Segundo informações de pessoas próximas à família, o médico passou mal dentro do Hospital das Clínicas Neozeozeno. Ele era um dos proprietários da unidade de saúde.

Orlando chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas devido à gravidade do estado de saúde, ele foi encaminhado para um hospital em Itapaci, a 101 quilômetros de Crixás. O ex-prefeito morreu a caminho da unidade. O corpo é velado no Salão Paroquial, no Centro da cidade, desde as 15h30 e, posteriormente, será cremado em Goiânia.

O médico exerceu funções públicas após vencer as eleições em 2012. Pessoas próximas a Orlando o descreveram como “uma pessoa espetacular”. Na primeira postagem do Mais Goiás sobre a morte, uma leitora destacou a bondade, o amor e o carinho do médico ao próximo. Outra pessoa afirmou que “ele sempre atendia a gente do mesmo jeito, um amigo, um pai. Enfim, uma pessoa do povo”.