Ex-prefeito de Hidrolândia e esposa são torturados e roubados por ex-funcionários
As investigações apontaram que os suspeitos chegaram a dar choque no ex-prefeito e a colocar um saco plástico na cabeça da sua esposa
O ex-prefeito de Hidrolândia, José Lima Cruvinel, de 72 anos, e a sua esposa, 68, foram torturados, roubados e mantido presos em casa por três ex-funcionários neste domingo (23), na zona rural da cidade. Segundo o delegado Sergio Henrique Alves, os criminosos entraram na residência pelas janelas.
Ainda de acordo com o investigador, os três suspeitos queriam roubar um suposto cofre, mas, ao descobrirem que o casal não tinha o objeto e estavam com apenas R$ 150 em casa, eles amarraram e começaram a torturar os idosos.
Os homens, conforme revelou o delegado, chegaram a dar choque em José e a colocar um saco plástico na cabeça da sua esposa, que desmaiou. A ação criminosa, que se estendeu até a madrugada de segunda-feira (24), só teve fim quando as vítimas conseguiram escapar e pediram ajuda a um vizinho, que acionou a Polícia Militar (PM).
Os ex-funcionários fugiram do local com o carro do casal, um frigobar, carnes, vinhos e os celulares dos idosos, mas foram encontrados e presos no mesmo dia, também em Hidrolândia.
Nesta terça-feira, os investigados passaram por audiência de custódia e a prisão, que era configurada como flagrante, foi convertida para preventiva, segundo Sergio Henrique Alves.