GOIÂNIA

Falsa esteticista investigada por deformar rosto de pacientes teve reações após fazer procedimento nela mesma

Ela teria feito um preenchimento no queixo, o que causou reação e inchaço

A falsa esteticista investigada por deformar o rosto de pacientes também teve reações após fazer procedimento estético nela mesma. Segundo a Polícia Civil, Karina Jessica Gomes, de 34 anos, teria feito um preenchimento no queixo. O procedimento, porém, causou reação e inchaço no rosto da investigada.

Uma foto divulgada pela corporação mostra como ficou o rosto de Karina após o procedimento. Veja acima.

De acordo com a Polícia, a mulher formou-se no Ensino Médio, mas não possui formação de Ensino Superior. Ela teria adulterado, falsificado e usava um documento falso que a habilitava como graduada em estética e também pós-graduada nesta área.

Além de atender as pacientes, a investigada também realizava procedimentos diversos nela mesma. Karina fazia preenchimentos labiais, correção de bigode, olheiras e outros procedimentos estéticos faciais. Além disso, quando as vítimas procuravam a falsa esteticista para relatar que os procedimentos teriam dado errado, a mulher receitava medicações de uso controlado.

Até agora, sete vítimas procuraram a Polícia. Duas pessoas já apresentaram laudo médico que comprovam as lesões causadas pelos procedimentos feitos pela investigada. Na terça-feira (22), dois dos quatro estabelecimentos dela foram interditados.

A suspeita não foi presa por se tratar de uma investigação em fase inicial, e por a liberdade da mulher não representar risco contra a segurança pública. O Mais Goiás não localizou a defesa de Karina Jéssica Souza. O espaço segue aberto.