DELIVERY

Falso entregador de aplicativo é preso suspeito de vender drogas em Goiânia

A Polícia Civil prendeu um jovem de 21 anos por fingir ser um entregador de…

A Polícia Civil prendeu um jovem de 21 anos por fingir ser um entregador de aplicativo para vender drogas, em Goiânia. A prisão dele aconteceu na última sexta-feira (6), em uma ação que cumpriu, ao todo, dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão na Região Noroeste da capital.

De acordo com a polícia, o rapaz contou de forma informal que a condição de entregador de aplicativo facilitava o trânsito com sua motocicleta nas vias da cidade, evitando especialmente abordagens policiais. As drogas ficavam escondidas em bolsos da mochila térmica, juntamente com os alimentos e bebidas.

Outro suspeito, de 18 anos, costumava armazenar maconha, cocaína e ecstasy em sua residência (Foto: Divulgação – PC)

Ao longo da investigação, os policiais também descobriram a participação de outro suspeito, de 18 anos, que costumava armazenar maconha, cocaína e ecstasy em sua residência, a pedido do entregador.

Durante o cumprimento das buscas, a polícia apreendeu drogas e aparelhos celulares, cujos dados servirão para instruir o inquérito policial, que será concluído nos próximos 30 dias e encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.