Falso motorista de aplicativo é preso por traficar drogas por delivery em Goiânia
Motorista demonstrou nervosismo com a aproximação da policia e tentou fugir duas vezes, mas foi detido pelos policiais
Um homem de 35 anos foi preso na tarde de terça-feira (26) suspeito de se passar por motorista de aplicativo para traficar drogas por delivery na região metropolitana de Goiânia. Com o suspeito, a polícia encontrou diversas porções de Skank que consiste em uma droga produzida em laboratório a partir do cruzamento de diversos tipos de maconha, também conhecida como “super-maconha”. O homem foi conduzido para a delegacia onde segue detido.
Motorista tentou fugir, mas foi detido pelos policias
Uma equipe do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) realizava o patrulhamento no setor Negrão de Lima, próximo ao Centro Estadual de Reabilitação Dr. Henrique Santillo (Crer), quando visualizaram um carro, modelo WV Gol de cor branca, em atitude suspeita. Ao se aproximar do veículo, a polícia percebeu que o motorista demonstrava nervosismo e solicitou que ele estacionasse o carro, mas o condutor acelerou o veículo e tentou fugir.
O veículo foi alcançado pelos policiais e ao sair do carro, o homem tentou fugir novamente, mas foi contido pelos militares.
Durante a revista no carro, a polícia encontrou diversas porções de Skank que, segundo o suspeito, era distribuída em forma de delivery para os usuários. Para vender a droga sem levantar suspeitas, o homem se passava por motorista de aplicativo.
A droga e o suspeito, que tem passagem por tráfico de drogas, desobediência e porte ilegal de arma de fogo, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Goiânia onde premasse detido.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Polícia queima balsas e prende oito suspeitos de garimpo ilegal em Pires do Rio
Homem que matou pastora dentro de igreja em Goiânia responderá por três crimes
Homem é preso suspeito de abastecer carro e não pagar em Rio Verde
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt