Flagrante

Falso policial civil é preso após disparar várias vezes em um bar no Jardim Atlântico, em Goiânia

Um homem identificado como Juliano Diniz foi preso na noite desse domingo (10) após efetuar…

Um homem identificado como Juliano Diniz foi preso na noite desse domingo (10) após efetuar vários disparos em um comércio da avenida Ipanema, no Jardim Atlântico, Região sudoeste da capital. Ele se passava por policial civil e estaria embriagado no momento do incidente.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) repassou informação ao 7° Batalhão de que havia um policial civil ferido por disparos de arma de fogo. Ao se deslocarem para o local, os agentes encontraram Juliano com roupas sujas de sangue e lesões no rosto e no braço, cujas origens ainda não foram determinadas. Ainda segundo a PM, Juliano resistiu à abordagem e desacatou os agentes. Após negociações, ele se rendeu e os policiais apreenderam a arma de fogo.

A corporação alega que populares relataram aos policiais que Juliano chegou bêbado e efetuou diversos disparos, colocando em risco a vida dos frequentadores do local. O suspeito apresentou uma falsa carteira de policial civil como agente de 2° classe para os policiais no momento da identificação.

Ele foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia e, após alta, foi conduzido à Central de Flagrantes. Ele responderá pelos crimes de uso de documentação falsa e disparos em via pública.

Em entrevista cedida ao Mais Goiás, o proprietário do estabelecimento, Marcelo Chaguinha, informou que os disparos não foram efetuados dentro do local e que Juliano estava do lado de fora, adentrando apenas para pedir ajuda. Como o homem estava ensaguentado e com a arma em punho, os clientes acabaram se assustando, mas não houve risco à vida de ninguém. O dono do bar afirmou que possui imagens da câmera de segurança que comprovam a situação e que a Polícia Civil já possui os registros.