PROCURA

Família procura jovem que desapareceu após sair do trabalho no setor Sul, em Goiânia

Na última vez que foi visto antes de desaparecer, Alan estava vestido com uma camisa preta e uma calça jeans

Alan Lima Rocha, de 22 anos, foi visto pela última vez no setor Sul, em Goiânia (Foto: Divulgação)

A família do estudante Alan Lima Rocha, de 22 anos, está em busca de informações sobre seu paradeiro desde que ele desapareceu na terça-feira (24). Alan, que cursa Administração na Universidade Federal de Goiás (UFG), saiu do trabalho na CelgPar, localizada no setor Sul, em Goiânia, por volta de 17h05 para ir ao ponto de ônibus e, desde então, não foi mais visto.

Segundo relatos dos familiares e colegas, Alan enviou uma mensagem para a mãe por volta de 17h10 e informou que estava a caminho do ponto. No entanto, após esse contato, não houve mais notícias dele. A família destaca que Alan possui necessidades especiais e pode ter dificuldade em perceber situações de risco, o que aumenta a preocupação com sua segurança.

Ele foi visto pela última vez na região próxima à Praça do Cruzeiro, no Setor Sul de Goiânia. Os familiares informaram que Alan estava vestido com uma camisa preta e uma calça jeans no momento em que desapareceu.

Diante da situação, a família e os colegas de trabalho pedem ajuda da comunidade para compartilhar informações que possam levar ao seu reencontro. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Alan pode entrar em contato com seu pai, Geraldo dos Santos da Rocha, pelo telefone (62) 99133-9088 ou com as autoridades competentes.