Família é resgatada de cisterna de 15 metros de profundidade, em Aparecida de Goiânia
Apesar do susto, as vítimas tiveram apenas escoriações leves e não precisaram ser levadas ao hospital
Uma criança, de dois anos, seu pai e sua mãe foram resgatados de dentro de uma cisterna de 15 metros de profundidade neste domingo (19), no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. Apesar do susto, as vítimas tiveram apenas escoriações leves e não precisaram ser levadas ao hospital.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) do município, tudo começou quando a criança caiu no local, que tem 15 metros de profundidade – cinco deles cobertos por água. A mãe, ouvindo os gritos do filho, viu o que havia acontecido e tentou resgatá-lo pulando na água.
O pai do menino e marido da mulher estava chegando do trabalho, ouviu os gritos e entrou no local com ajuda de vizinhos para resgatar sua família. De acordo com o relato do sargento, o homem foi responsável por salvar o menino e a mulher, que estava desacordada, até a chegada do CBM. Ele estava segurando a esposa em uma das mãos e o filho em outra.
Como ele não conseguiu sair do local, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da família. A criança foi removida primeiro, depois a mãe, e, por último, o pai. Todos passam bem.