Família presa usava churrascos para camuflar ponto de tráfico de drogas em Pontalina
Polícia Civil apreende maconha, crack, cocaína e balança de precisão em casa com três pessoas da mesma família
A Polícia Civil (PC) prendeu, na quarta-feira (24), três pessoas de uma mesma família por suspeita de tráfico de drogas e associação criminosa em Pontalina. A família, segundo informações da PC à imprensa, fazia churrasco todos os dias para disfarçar a movimentação intensa de pessoas que apareciam na casa usada para o comércio de maconha, crack e cocaína.
Os suspeitos presos são dois homens de 19 e 20 anos e uma mulher de 37 anos. Os dois homens são primos e a mulher é mãe do mais jovem. De acordo com a PC, os três admitiram os crimes em depoimento após a prisão.
A ação da PC apreendeu maconha enterrada no quintal da casa e escondida em panelas. Também foram encontrados porções de crack, cocaína e uma balança de precisão, segundo informações da TV Anhanguera.
Os churrascos, de acordo com a Polícia Civil, eram tentativa de justificar o grande número de pessoas que entravam na casa todos dias. O delegado do caso disse à imprensa que seis pessoas apareceram na casa para comprar drogas na quarta-feira (25), enquanto os agentes faziam buscas no local.