Família procura idoso cadeirante que fugiu de casa, em Anápolis
idoso conseguiu abrir o portão da casa, no setor Vila Santa Maria de Nazareth, enquanto a esposa estava fora, e saiu
A família de Willian Jonas Dias, de 64 anos, pede ajuda da população de Anápolis para encontrar o idoso que fugiu de casa na manhã do último domingo (22) e segue desaparecido. Willian, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) há cerca de três anos, depende de uma cadeira de rodas para se locomover e enfrenta dificuldades na fala.
Conforme informações de familiares, o idoso conseguiu abrir o portão da casa, no setor Vila Santa Maria de Nazareth, enquanto a esposa estava fora, e saiu. Desde então, seu paradeiro é desconhecido. Willian chegou a ser resgatado e levado para a UPA Vila Esperança, mas se negou a receber atendimento médico e deixou a unidade ainda no mesmo dia.
Imagens do idoso
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Willian é deixado na UPA por um funcionário e, em seguida, começa a se deslocar pelas ruas da cidade. Após buscas sem resultados concretos, o cunhado, Rogério disponibilizou o contato para quem tiver informações: 62 98118-9862.
O caso foi registrado na Polícia Civil (PC) como desaparecimento. A família também recomenda que qualquer informação seja encaminhada pelo disque 197 ou pelo número (62) 98406-4620 do Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID).