BUSCAS CONTINUAM

Família procura jovem que desapareceu em Terezópolis na sexta-feira (12)

O jovem Gustavo Fiaia da Cruz, de 19 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira…

O jovem Gustavo Fiaia da Cruz, de 19 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (12). As roupas dele foram encontradas, mas o rapaz continua desaparecido. Ele sumiu na cidade goiana de Terezópolis.

Ao Mais Goiás, Alessandra Fiaia Pereira, mãe de Gustavo disse que ele saiu de casa por volta das 14h, na sexta-feira. “Ele me deu um abraço, como se estivesse se despedindo. Eu não tenho esperanças, sei que ele está morto. Mas queria ao menos encontrar o corpo dele para poder vela-lo”, disse a mãe, que estava emocionada.

O advogado Max Lânio Barbosa é amigo da família e morador da cidade. Ele conta que na segunda-feira (15), familiares receberam a informação de que o rapaz foi visto andando pela cidade com um grupo. Porém, ainda segundo Max, essas pessoas disseram que Gustavo foi deixado na casa de uma terceira pessoa, chamada de Diego, que está também desaparecido.

Diego sumiu e gravou um vídeo, no qual ele diz que não foi ele quem matou Gustavo. “Eu vi o moleque duas vezes, nós conversamos no Facebook, tínhamos marcado de ir pescar. É só a polícia olhar. Deixar de preguiça e ir lá olhar, que eles vão achar quem é o verdadeiro culpado”.

A Polícia Militar (PM) trabalha na busca para encontrar o desaparecido. Na tarde desta quarta-feira (18), as roupas que Gustavo vestia foram encontradas; nesta quinta-feira algumas facas também foram achadas, mas nada do corpo ou informações do paradeiro do rapaz.

O caso tomou grande proporção e até o sargento Novandir (Republicanos), vereador de Goiânia, está colaborando com o caso. “Acionei o apoio do batalhão de Giro, a CP cães, o Corpo de Bombeiros Militar e o serviço de inteligência da Polícia Militar para nos ajudar à desvendar esse mistério”, disse em vídeo.

A mãe de Gustavo disse que, nesta quinta-feira, as buscas para encontrar o corpo do desaparecido continuam por parte da família e da polícia.