Família procura por homem que está desaparecido desde quarta-feira (11)
Esposa disse que Hebert Aidar dos Vasconcelos, de 32 anos, saiu da residência em que vive com a família e foi visto pela última vez em uma mercearia
Um homem de 32 anos está desaparecido desde quarta-feira (11) quando deixou sua residência no Setor Nova Vila, na região Central de Goiânia, e não retornou. A esposa de Hebert Aidar dos Vasconcelos, Fernanda Calixto, disse que o esposo foi visto pela última vez em uma mercearia próxima ao local onde mora.
A última vez que Fernanda viu Hebert, o homem deixava a residência em que vive com a família usando uma camisa laranjada, bermuda jeans, chinelos e um boné preto. Por volta das 14h40 o homem foi filmado por câmeras de segurança saindo de uma mercearia onde comprou dois chocolates.
Depois disso, Hebert não foi visto novamente e nem respondeu as mensagens e ligações de familiares. “Ele saiu aqui de casa a pé e eu achei que ele fosse comprar alguma coisa aqui por perto como ele sempre faz. Não tivemos notícia, nenhum contato, nada”, desabafa Fernanda.
Pouco tempo após Hebert sair, as mensagens ainda estavam sendo entregues em seu celular, contudo, com o passar do tempo, os familiares entram em contato e o aparelho aparenta estar sem sinal. Fernanda registrou nesta quinta-feira (12), um Boletim de Ocorrência (BO) junto à Polícia Civil que orientou que a família aguardasse resposta das autoridades.
Hebert e Fernanda são proprietários de uma lanchonete e estavam de férias, por isso nenhum funcionário soube do paradeiro do homem. Quem tiver mais noticias, pode entrar em contato com a esposa pelo número (62) 98559-8663.