PROCURA-SE

Família procura por idoso do Paraná que desapareceu em Cromínia

Vitor Garcia é cardiopata e tem inicio de Alzheimer

(Foto: Reprodução)

A família de Vitor Garcia da Silva, 76 anos, procura pelo idoso, que desapareceu no último sábado (13), por volta das 10h30 da manhã, na zona rural de Cromínia. O homem, que vive no Paraná, estava a passeio na casa do genro e sumiu após sair para caminhar.

Segundo familiares, Vitor é cardiopata e tem início de Alzheimer. O idoso disse que sairia para caminhar e desapareceu no quilômetro sete, na estrada dos Dourados. Ele usava uma calça verde, camisa gola polo roxa e boné.

A família afirma que o idoso não conhece a região, que possui mata e córregos. A suspeita é que ele tenha saído em direção ao lixão de Cromínia, que fica a seis quilômetros da fazenda onde ele estava.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), foi feito um estudo das condições topográficas. “Solicitamos apoio da equipe de cães farejadores e drones para realizar um trabalho de busca mais eficiente. No local já havia várias equipes de voluntários e amigos fazendo buscas independentes de nossa coordenação”, afirmou a corporação.

Ainda segundo os bombeiros, familiares da vítima estão realizando buscas com uso de um helicóptero. “As buscas continuam no dia de hoje na Serra do Cruzeiro”, acrescentou o CBMGO.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Vitor Garcia da Silva pode entrar em contato com os bombeiros no número 193, com a Polícia Militar no 190 ou com Rafaela, a filha do idoso, no número (42) 9 91392111.