Família procura por mulher que desapareceu há 16 dias em Goiânia
Familiares procuram por uma mulher de 35 anos que desapareceu há cerca de 16 dias…
Familiares procuram por uma mulher de 35 anos que desapareceu há cerca de 16 dias em Goiânia. Segundo parentes, Marcimone Ferreira dos Reis foi vista pela última vez no dia 12 de dezembro, na casa em que mora no Setor Aeroporto. A família diz que não tem ideia do paradeiro da mulher.
Ao Mais Goiás, Elisângela dos Reis, irmã da desaparecida, disse que no domingo do dia 12 de dezembro, o sobrinho deixou Marcimone em casa e saiu para trabalhar por volta das 18h25. Quando voltou, não encontrou a mãe.
Segundo ela, não há nenhuma suspeita do que pode ter acontecido com a mulher. “A gente sabe só que ela estava namorando e que tinha terminado a relação no domingo em que desapareceu. Não fazemos ideia do que aconteceu e nem de onde ela está. Ela sempre dava satisfação e falava para onde ia. Estamos desesperados sem nenhuma notícia”, relatou.
Família é de Posse e pede ajuda para encontrar mulher que desapareceu há 16 dias em Goiânia
De acordo com Elisângela, a família é de Posse e ainda não veio para Goiânia, pois não sabe nem mesmo por onde começar a procurar a mulher.
“Nós estamos pedindo para os jornais divulgarem. Também estamos divulgando em grupos do WhatsApp. Se alguém a viu, que entre em contato conosco. Ela tem tatuagem no braço com o nome dos filhos e uma borboleta próximo às costas”, disse.
Ainda segundo Elisângela, o desaparecimento já foi registrado na Polícia Civil. A reportagem entrou em contato com a corporação, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.
Para repassar informações acerca do paradeiro da mulher ligue 9 9693-2681