Família que morreu em praça de pedágio da BR-050 será enterrada em MG
Reginaldo Ribeiro Silva Júnior, de 40 anos, Marielly Maiza Mendes de Faria, 26, e Cauã…
Reginaldo Ribeiro Silva Júnior, de 40 anos, Marielly Maiza Mendes de Faria, 26, e Cauã Dornelas Ribeiro Silva, de 2, são as vítimas do acidente seguido de incêndio que aconteceu praça de pedágio da BR-050, no município goiano de Campo Alegre, na manhã deste domingo (29). Eles foram identificados ainda no domingo e os corpos serão levados para Minas Gerais.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao Mais Goiás que Reginaldo, Marielly e Cauã saíram Brasília com destino a Coromandel, em Minas Gerais, quando o carro em que a família estava foi atingido por um caminhão desgovernado. A PRF disse que, na noite de domingo (28), um familiar foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e identificou os três passageiros do carro.
O motorista que provocou o acidente tinha 48 anos, morava em São Paulo e também morreu. Porém, até a tarde desta segunda-feira (29), o corpo segue no IML a espera de um familiar para que seja liberado. Ele fazia o transporte de desodorantes quando causou o acidente.
Em nota, a Eco-050, concessionária responsável por administrar a rodovia, informou que dos oito colaboradores encaminhados a unidades de saúde, sete foram liberados ainda no domingo e um permanece internado com bom quadro de saúde.
Ainda de acordo com a Eco-050, As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Científica. “Segundo o registrado pelas câmeras de videomonitoramento da concessionária, a carreta que transportava desodorantes colidiu em uma estrutura da praça de pedágio e, em seguida, atingiu os veículos que estavam na cabine ao lado”. Assista aqui.