Família revela troca de corpos em velório, em Jaraguá
Irmão teria reconhecido corpo errado
Levaram o corpo errado para um velório, em Jaraguá. Familiares de Welson Siqueira da Costa, de 37 anos, revelaram, nesta quarta-feira (20), que foram surpreendidos pelo corpo de uma pessoa que deveria ser enterrada em Goianésia, mas que não tinha relação com eles.
Os familiares só perceberam quando abriram o caixão. A informação foi divulgada pelo Portal do Valle e confirmada pelo Mais Goiás. Conforme apurado, a troca ocorreu no Instituto Médico Legal (IML), pois o irmão teria reconhecido o corpo errado, segundo a funerária.
Ao portal, a funerária afirmou que o Instituto só solta com reconhecimento e o familiar “reconheceu errado”. “A funerária só recebeu o corpo e levou”, informou o proprietário da empresa, Zeca Paz.
A funerária informou que o IML já retornou ao local para recolher o corpo e desfazer o erro. “Estamos dando toda assistência à família, sem cobrar nada a mais por isso.” O Mais Goiás também tentou contato com o Instituto Médico Legal para mais detalhes sobre o caso, mas não teve sucesso.
Mortes
As mortes dos dois homens, conforme o Poral do Valle, ocorreram na terça-feira (20), no Jardim Atlântico durante confronto com policiais militares. Os agentes atendiam a denúncia de uma residência que seria usada como local de armazenamento de drogas e armas em poder de membros de uma facção criminosa.
No local, os agentes encontraram cerca de 4 kg de maconha, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.