Familiares do secretário Ismael Alexandrino morrem soterrados em Minas Gerais
Eles estavam desaparecidos desde sábado (8)
Familiares do secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, morreram soterrados em região próxima a Itabirito, Minas Gerais. Eles estavam desaparecidos desde sábado (8), segundo o próprio titular da pasta.
Nesta manhã de segunda-feira (10), Ismael publicou em seu Instagram que seu primo Henrique Alexandrino dos Santos estava com esposa, os filhos (de 6 e 3 anos) de Paula Cândido (MG) e outro parente, indo de carro para o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.
“A última vez que o carro foi visto, foi no pedágio de Itabirito, sábado, à tarde. Já estamos há dois dias sem qualquer contato ou notícias”, escreveu Ismael.
No período da tarde, o secretário atualizou a informação. Segundo ele, o carro estava soterrado na região de Itabirito e todos faleceram.
De acordo com informações do jornal Estado de Minas, o veículo estava no Retiro do Chalé, em Brumadinho – cerca de 60 km de Itabirito via BR-356 -, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com os bombeiros, houve um deslizamento de terra no local.
Estavam no carro:
- Henrique Alexandrino (41 anos)
- Deisy Alexandrino (40 anos)
- Vitor Alexandrino (6 anos)
- Ana Alexandrino (3 anos)
- Giovane Vieira (42 anos)