ITABIRITO

Familiares do secretário Ismael Alexandrino morrem soterrados em Minas Gerais

Familiares do secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, morreram soterrados em região próxima a…

Familiares do secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, morreram soterrados em região próxima a Itabirito, Minas Gerais. Eles estavam desaparecidos desde sábado (8), segundo o próprio titular da pasta.

Nesta manhã de segunda-feira (10), Ismael publicou em seu Instagram que seu primo Henrique Alexandrino dos Santos estava com esposa, os filhos (de 6 e 3 anos) de Paula Cândido (MG) e outro parente, indo de carro para o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.

“A última vez que o carro foi visto, foi no pedágio de Itabirito, sábado, à tarde. Já estamos há dois dias sem qualquer contato ou notícias”, escreveu Ismael.

No período da tarde, o secretário atualizou a informação. Segundo ele, o carro estava soterrado na região de Itabirito e todos faleceram.

De acordo com informações do jornal Estado de Minas, o veículo estava no Retiro do Chalé, em Brumadinho – cerca de 60 km de Itabirito via BR-356 -, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com os bombeiros, houve um deslizamento de terra no local.

Estavam no carro:

  • Henrique Alexandrino (41 anos)
  • Deisy Alexandrino (40 anos)
  • Vitor Alexandrino (6 anos)
  • Ana Alexandrino (3 anos)
  • Giovane Vieira (42 anos)
(Foto: Reprodução – Instagram)