Fazendeiro é morto e advogado fica ferido após serem baleados em Quirinópolis
Polícia Civil investiga motivação do crime
O fazendeiro Jefferson Cury foi morto e um advogado ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram surpreendidas por dois homens em uma fazenda na zona rural do município, nesta quarta-feira (30).
A corporação informou que o fazendeiro, de 83 anos, morreu na hora. Já o advogado, de 40 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Caçu (a 79,8 km de Quirinópolis). A vítima estava intubada e foi atingida de raspão na cabeça, na mandíbula e na mão esquerda.
De acordo com a Polícia Militar, o advogado contou para as enfermeiras, antes de ser intubado, que estava em uma fazenda dentro de uma caminhonete com o cliente dele quando dois indivíduos armados chegaram e atiraram neles.
A vítima relatou que conseguiu se esconder em uma mata, onde foi encontrado por um idoso no dia seguinte do crime. O advogado precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás (Herso) devido à gravidade dos ferimentos.
Conforme o Herso, a vítima continua entubada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há atualizações sobre o estado de saúde do advogado. Até o momento não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil informou que continuará investigando o caso.