EM GOIÂNIA

Feira Hippie distribui brinquedos e roupas novas neste sábado (9)

Além da distribuição de brinquedos e roupas, a Feira Hippie confirmou que haverá sorvete, pipoca e algodão doce gratuitos

Além da distribuição de brinquedos e roupas, a Feira Hippie confirmou que haverá sorvete, pipoca e algodão doce gratuitos (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

A Feira Hippie fará, neste sábado, uma programação em comemoração ao Dia das Crianças que contará com a distribuição de milhares de brinquedos e roupas novas. A iniciativa surge de uma parceria entre os feirantes e a Prefeitura de Goiânia num evento que vai oferecer, também, cama elástica, sorvete, pipoca e doces, tudo totalmente gratuito.

Segundo o presidente da Associação da Feira Hippie, Waldivino da Silva, o evento comemorativo começa às 9h e vai até às 17h deste sábado. Além da distribuição de mais de cinco mil brinquedos, o presidente informou que também serão distribuídas roupas novas para as crianças, confeccionadas pelos próprios feirantes.

“Vai ser tudo gratuito. Também terá apresentações [artísticas], oficinas de pintura, sorvete, picolés, balinha, pipoca, algodão doce, até às cinco horas da tarde”, confirmou Waldivino.

Ao Mais Goiás, a vice-presidente da Associação, Letícia Mariane, contou que haverá uma tenda onde vão ocorrer atividades culturais e artísticas para crianças e adultos. “Os diretores [da associação] vão se fantasiar para comemorar, trazendo o público para ver a praça como um local de lazer, além da feira. Será em benefício da população, principalmente a mais carente. E com isso a gente também espera um aumento da vendas”, pontua.

Feira Hippie espera fluxo de 10 mil pessoas neste sábado (9)

A expectativa da Associação de Feirantes da Feira Hippie é que cerca de 10 mil pessoas passem pelo local neste sábado (9). O fluxo deve aumentar pela proximidade do Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, e também pelo evento de distribuição de brinquedos e roupas que está planejado para amanhã.

“Por ser uma data festiva, o Entorno [de Goiânia] vai todo para a Feira Hippie. Hoje, por exemplo, as bancas não têm hora pra fechar. Já amanhã, a gente espera que cerca de 10 mil pessoas passem por lá, por causa do nosso evento e para comprar também”, diz Waldivino da Silva, presidente da associação.